quinta-feira, 21 de julho de 2016

Que tal... 277 - Hamburgueria Paranaense?

277 Hamburgueria Paranaense, inaugurada em 27/05/2016, é uma hamburgueria que celebra o orgulho que é ser do Paraná. Com pratos nomeados de acordo com algumas das cidades mais conhecidas do estado, e outros com nomes de pontos turísticos ou gírias tipicas da nossa região, a 277 é a materialização gastronômica de um sentimento: O Amor pelo Paraná.


Ela está localizada na Rua Vicente de Carvalho, 133, é a Loja 2B e se situa no bairro Cajuru, bem próximo ao shopping Jardim das Américas, só que do outro lado da BR - 277. O estacionamento do conjunto pode ser usado pelos clientes, e não é cobrado a parte, há também algumas vagas próximas na rua mesmo.


A atmosfera, bastante agradável e confortável, é bastante iluminada, o que facilita para tirar fotos. A musica ambiente é boa, não muito alta, não atrapalhando as conversas. A decoração é bem “clean”, lamento não ter tirado algumas fotos, mas ao entrar e olhar para a sua esquerda, poderá ver uma parede muito bem trabalhada numa arte inspirada no que é paranaense. O atendimento foi sensacional, fomos atendidos pelo James, rapaz muito simpático e prestativo.


Mas vamos ao que mais interessa, a comida.


Sanduíche Paranavaí com Batatas Rusticas (R$ 28) 
Cardápio com os lanches. (Sobremesas e bebidas ficam do outro lado)
Curiosidades do Paraná.



O hambúrguer que pedimos, o Paranavaí é bastante saboroso, os sabores ali dispostos não se sobrepõem, mas harmonizam muito bem. Só fica a dica de que se você não gosta de carne mal passada, avise o garçom, pois eles servem a carne sempre “ao ponto da própria carne”, o que em alguns casos pode ser considerada como “mal passada” pois ela veio levemente rosada no centro, o que não foi nenhum problema. Eles tem uma maionese própria que acompanha o pedido, que é muito boa, mas se você não é muito partidário do alho, talvez não te agrade muito.
Não sei dizer se felizmente, ou infelizmente, eu não consegui experimentar nenhuma sobremesa pois os sanduíche servido não me permitiu, se é que me entendem. O lanche é de um tamanho considerável, é delicioso, vem muito bem apresentado e acompanhado. Valeu cada centavo.

Recomendo, por isso, aos afeitos a essas delícias gordinhas, que vão ao 277 Hamburgueria.


Obrigada por lerem, até a próxima! Fiquem com Deus.
Ariadne H. Körber

Nenhum comentário:

Postar um comentário