quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Que tal... Le Caffés?

Le Caffés é uma cafeteria que esta localizada no Mercado Municipal de Curitiba em uma das entradas da Av. Sete de Setembro.
Num sábado depois de algumas horas de curso ou trabalho, nada mal tomar um bom café. Certo?
Nesse intuito, me juntei aos meus pais para uma experiencia numa cafeteria que me foi muito elogiada, o Le Caffés! Foi bastante interessante, é um ambiente deveras interessante, porém bastante apertado. É como se fosse um quadrado de 2m x 2m com mesas realmente lindas, embaixo do vidro da mesa, tem uma flor fazendo a divisão de diferentes etapas de torra.
Eu pedi um Macadâmia Nuts, que é uma delicia com Nutella, sorvete e, obviamente, café. Não tem como essa combinação dar errado!
Também experimentei o Vanilla Caramella (foto), muito gostoso também.

 

O atendimento fica com 7,5.
Recomendo ir até la, pois o café é realmente excelente, o ambiente é aconchegante e pequeno.

Agora peço desculpas por semana passada não ter postado nada, mas eu tive alguns contratempos. Espero que não comprometa o seu acompanhamento aqui.

Deus te abençoe, uma excelente semana!
Abraço, até a próxima quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário